Busca 
Receba Nossos E-mails 
Serviços >

Iridologia

É uma ciência que permite detectar perturbações orgânicas, metabólicas, nutricionais, nervosas, hormonais e certos desequilíbrios energéticos, que somatizados podem se transformar em doenças físicas ou mentais.

A Iridologia estuda a íris(a parte colorida, o segmento anterior pigmentado do olho), para conhecer o estado de saúde de outras partes do corpo, servindo-nos de uma série de sinais que, ante as desordens orgânicas, ficam evidentes.

 Além do estado de saúde imediato, a Iridologia é capaz de identificar doenças a que somos propensos.Foi desenvolvida pelo médico húngaro Ignatz von Peczeley, que descobriu que muitas enfermidades (até mesmo membros quebrados) deixam marcas na Íris dos olhos.Com seus estudos, o Dr. Peczeley mapeou toda a Iris. Como na acupuntura (no corpo todo) e a reflexoterapia (nos pés), a Iridologia tem nos olhos um mapa completo do nosso organismo, onde cada área está relacionada a uma região do corpo.P roblemas no estômago, por exemplo, sempre serão percebidos na mesma região da Iris.
Indicação
A Iridologia é capaz de detectar problemas físicos e psicológicos. Contudo, seu objetivo maior não é diagnosticar doenças, mas identificar tendências para se tomarem as precauções necessárias a fim de que elas não se concretizem.

Avenida Duque de Caxias N°637 entre Humaitá e Vileta Bairro Marco CEP:66093-026. Tel: 91- 32361645
e-mail: guileeroy@yahoo.com.br